Thursday 9 November 2017

Fundação do nhs confia requisitos de planejamento


O processo de revisão anual do plano (APR) destina-se a identificar riscos de curto prazo (qualidade, financeiros e operacionais) e riscos de longo prazo para a sustentabilidade de serviços de saúde de alta qualidade.


Esta orientação explica como os fundos de fundação do NHS podem satisfazer os requisitos de sustentabilidade financeira e de governação estabelecidos no quadro de avaliação de riscos.


Principais documentos de orientação para a revisão do plano anual 2017/16


Monitor publicou uma série de importantes documentos de orientação que estabelecem as expectativas dos parceiros nacionais de saúde para os prestadores e comissários do SNS em 2017/16. Eles incluem os requisitos individuais de planejamento para os fundos de fundação do NHS com base nessas prioridades e suposições comuns.


Esses documentos foram publicados com total transparência para a referência do NHS foundation trusts:


Requisitos do monitor para a revisão do plano anual 2017/16


Na rodada de planejamento 2017/15, o Monitor solicitou que os fundos de fundações do SNS desenvolvessem estratégias abrangentes para alcançar a sustentabilidade e pediu que elas fossem articuladas em planos estratégicos quinquenais (apresentados em junho de 2017).


Embora os trusts da fundação NHS são esperados para desenvolver continuamente suas estratégias, na maioria dos casos isso não significa totalmente recriando-los a cada ano. Na verdade, o Monitor geralmente consideraria isso contraproducente.


O monitor solicita, portanto, apenas a apresentação de um plano operacional atualizado, que abrange 1 ano (2017/16), que incorpora um foco no contexto estratégico da confiança. O cronograma também inclui um plano preliminar de alto nível.


Calendário para a revisão do plano anual 2017/16


Em 18 de fevereiro de 2017, você recebeu uma carta do Monitor informando sobre a Tarifa Nacional 2017/16. Como explicou a carta, a decisão de se referir à Autoridade de Concorrência e Mercados ou de se envolver com o setor antes de consultar as propostas revisadas levará tempo. Por conseguinte, uma nova tarifa não estará em vigor até 1 de Abril de 2017.


Conforme estabelecido na nossa carta, os prestadores devem decidir, até 4 de março de 2017, se optaram pela Opção Tarifária Reforçada ou Opção de Sobreposição da Tarifa Padrão.


Nesse contexto, os fundos de fundações do NHS precisarão de mais tempo para refletir essas mudanças em seus processos de planejamento e contratação. Por este motivo, o Monitor, de acordo com o NHS England e a NHS Trust Development Authority, está a alargar o calendário de planeamento existente.


Item do calendário (aplicável a todos os organismos, a menos que seja especificamente referido)

No comments:

Post a Comment