Thursday 14 December 2017

Opções binárias api


Marketers API - Permite aos profissionais de marketing criar e gerenciar suas contas nos sistemas TechFinancials; CRM API - Permite a integração com aplicações CRM externas


A API MarketsPulse permite que ourplatform se integre com seus sistemas de CRM existentes, sistemas proprietários e sistemas de afiliados criando um sistema sem costura.


23 de outubro de 2017 - PREMIER PLATFORMS Nossa plataforma verificada incluem (sinais livres ou créditos API disponíveis): CTOption (Master platform -


As opções binárias permitem que os usuários troquem em pares de moedas e ações por vários períodos de tempo predeterminados, sendo mínimo de 30 segundos. Executar negociações é strai


Opções binárias: SpotOption é o principal provedor de plataforma de negociação de Opções Binárias.


Além de receber um stand-alone, pleto opções binárias negócio, SpotOption também pode oferecer-lhe uma solução integrada, ou simples plug-in. Se você simplesmente


Alguém sabe um corretor de opções binário / digital, que está oferecendo API? Além disso, ele should't oferecendo um pagamento fixo, mas um negócio in-trade


A Tradesmarter oferece back office e plataformas de plataforma API que suportam as necessidades de todos os parceiros. Todos os widgets são fáceis de pele e integrar,


Oanda. Embora sua API não é barata e eles só oferecem "opções de caixa", que são um tipo de opções binárias exóticas eu acho. Eu acho que eles estão girando


1 de outubro de 2017 - Eu tenho um algoritmo para negociação de opções binárias, mas eu não sinto como trabalhar manualmente uma GUI para fazer meus comércios. Alguém poderia me apontar para um

No comments:

Post a Comment